Antarctica, Light, Petrobras, Coca-Cola, Bradesco, Cielo, Embratel Claro e Sundown patrocinam o Rio Réveillon

O Réveillon de Copacabana 2015, que deve reunir mais de dois milhões de pessoas, abre as comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro. A festa da virada terá shows de artistas como os Titãs, Seu Jorge, Maria Rita e Roupa Nova e um espetáculo de fogos de 16 minutos, que desenhará no céu a frase “Rio 2015”. O Réveillon de Copacabana é promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Riotur, com produção da SRCOM, pelo oitavo ano consecutivo.

A festa foi batizada de “Rio Réveillon” e ganhou uma marca exclusiva que pretende mostrar a diversidade que está presente em todos os cantos da cidade e, ao mesmo tempo, a importância da integração. “É a cara do carioca e sua pluralidade. A marca do aniversário ganhou curvas nos cabelos da personagem retratada de acordo com a localidade representada. A interferência rendeu um resultado surpreendente em seu desdobramento gráfico”, afirmou Flavia Gil, designer da SRCOM.

A marca será espalhada por várias ruas da cidade por meio da instalação de 200 galhardetes, 70 relógios clear channel e a criação de uma fachada para o Túnel Novo na entrada para Copacabana com espaço para patrocinadores. Estão previstos ainda 30 torres de som no bairro com a marca do evento. O site do Rio Réveillon e as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter) receberão publicações diárias, serão feitos três anúncios de jornal em página inteira e bares e restaurantes cariocas e paulistanos veicularão comerciais sobre a festa.

Antarctica, Light, Petrobras, Coca-Cola, Bradesco, Cielo, Embratel Claro e Sundown patrocinam o Rio Réveillon, que conta ainda com o apoio da TV Globo, Rádio Globo, Cineboteco, ABIH e O Globo, além da parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro.