A revita Amanhã e a Interbrand Brasil promovem o Seminário Internacional O Valor das Marcas – Mitos e Verdades que acontece na quinta-feira (22) no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Na programação do evento, Román Perez – presidente da Interbrand América Latina, Portugal e Espanha; Jeff Swystun; Diretor Global da Interbrand; e Eduardo Tomiya – diretor de avaliação de marcas para América Latina, Portugal e Espanha e diretor da Interbrand Brasil, farão palestras focadas em gestão e construção de marcas.
A Interbrand possui escritórios em mais de 20 países e entre seus clientes estão General Motors, Microsoft, IBM, Motorola, Fiat, Ford e Nestlé. Sediada em Londres, a consultoria desenvolveu uma metodologia exclusiva que calcula o valor das marcas, um ativo cada vez mais importante como patrimônio das empresas. Anualmente, a Interbrand e a revista Business Week publicam um ranking mundial das marcas mais valiosas
No Seminário internacional, em Porto Alegre, o diretor do escritório da Interbrand no Brasil, Eduardo Tomyia, vai revelar com exlcusividade o primeiro ranking de marcas mais valiosas da região Sul.
Júlio Ribeiro, presidente do Grupo Talent, falará sobre “Minha marca, minha ética: a marca na era do choque ético”.
publicidade