Certificação amplia a exposição do veículo entre profissionais de propaganda e marketing, que consultam o instituto para formular planos de mídia. Destaque para entrevista concedida pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e pelo presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal.

São Paulo, 16 de julho de 2008

A Revista Getulio acaba de se filiar ao IVC (Instituto Verificador de Circulação) com o intuito de ampliar sua visibilidade entre profissionais de propaganda e marketing que consultam o instituto para formular planos de mídia. O processo para a entrada da publicação, editada pelo GVlaw, programa modular de especialização e educação continuada em direito da Direito GV, durou alguns meses, pois os editores tiveram de fazer adequações às normas técnicas de qualidade exigidas pelo IVC. “Após a conclusão do processo de filiação, as informações geradas pelo processo de auditoria passam a fazer parte do banco de dados do IVC, que aponta aspectos como distribuição geográfica, número de exemplares comercializados por meio de assinaturas e venda avulsa, bem como a tiragem da publicação. Todos esses dados são auditados trimestralmente pelo instituto e servem como parâmetros para profissionais de marketing que atuam em seus planejamentos de mídia. A filiação ao IVC imprime maior visibilidade da publicação a esse público”, disse Cleiton Teixeira, coordenador de circulação do IVC.