O ator Antonio Fagundes é capa da edição 2015 da revista Jorge, título anual da Doria Editora. Em cartaz com Tribos, Fagundes diz que a peça é uma “metáfora da falta de comunicação” e que “quem ainda tem um pouco de sensibilidade para ouvir os outros é o deficiente auditivo”.
A publicação da Doria Editora também apresenta uma reportagem com Roberto Medina, criador do Rock in Rio, já exportado para Portugal e Espanha. Jorge traz ainda um encarte especial sobre golfe, mostrando os campos ideais para conciliar esporte e negócios e os circuitos do esporte que vem crescendo e atraindo a atenção das empresas.
“A revista Jorge já é uma referência para quem gosta de boa gastronomia, viagens e cultura”, afirma Ana Lúcia Ventorim, diretora editorial da Doria Editora, “. Para Bia Cruz, diretora comercial, “o total de anunciantes da edição comprova o acerto editorial da publicação, que atinge um target bem importante para as marcas”.
A revista Jorge chega às principais bancas do país a partir da próxima segunda-feira (30). Dentre os principais anunciantes, destacam-se Audi, Mont Blanc, Rolex e Salvatore Ferragamo.