O conceito da campanha foi criado pela agência Energy BBDO e busca ampliar a mensagem da linha da marca
A nova campanha de Rexona Clinical usa do humor para reforçar a eficácia do produto, mesmo naquelas situações mais complicadas e que geram apreensão. Na estratégia, aparecem entrevista de emprego, primeiro encontro e ainda mandar mensagem errada em grupos nos aplicativos de mensageria.
O conceito da campanha foi criado pela agência Energy BBDO e busca ampliar a mensagem da linha da marca, conectando com outros momentos e potenciais pontos de contato.
"Percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor. A partir deste insight, criamos a nova campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, mas agora retratando essas situações diárias de tensão e ansiedade. O objetivo é reforçar que Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação, não somente em momentos de muito esforço", afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.
Para difundir a estratégia, a marca está investindo em inserções em grandes podcasts nacionals. Conta também com canais tradicionais, digital e influenciadores como Maria Boop, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma.