Para reforçar o posicionamento de sua linha de desodorantes para adolescentes, a Rexona volta à mídia com investimento de R$ 4,5. A marca lança campanha que terá filme em rede nacional, TV a cabo, cinema e mídia impressa, além de renovar o site www.rexonateens.com.br e patrocinar o evento NoCapricho, realizado pela editora Abril. Criados pela VegaOlmosPonce, os filmes mostram duas garotas em um trem fantasma presenciando cenas horríveis. Ao contrário do que se imagina, o que as assusta não são monstros, mas situações do cotidiano que as fazem transpirar, como uma espinha no rosto, uma prova surpresa e o pai buscando-as em uma festa da galera. O comercial acaba com a assinatura da campanha: “A gente sabe o que te faz transpirar. Rexona Teens não te abandona”. O evento “NoCapricho” acontece de 29 de abril a 1º de maio no Jockey Club do Rio de Janeiro. Rexona Teens será uma das patrocinadoras da ação, com atrações diferenciadas que envolvem moda, estilo, comportamento e música.