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A Rexona convidou profissionais autônomos e influenciadores digitais que tiveram suas atividades diminuídas em função da pandemia, para promoverem aulas virtuais nas redes sociais.
Todos os dias os usuários poderão conferir sete modalidades diferentes: funcional, luta, futebol, aeróbico, cross training, yoga e dança. As aulas estarão disponíveis no perfil da marca no Instagram e no dos próprios influenciadores.
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“O objetivo é estimular ainda mais pessoas de diferentes perfis a buscarem equilíbrio físico e mental por meio do movimento e, além disso, dar suporte e visibilidade aos trabalhadores autônomos do segmento, que foram afetados pelo cenário de pandemia. O importante é se mexer, cada um do seu jeito. Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar as pessoas a se inspirarem, encorajando-as a se movimentarem dentro de casa, sempre dentro de suas possibilidades”, diz Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
Com a ação, a marca espera ajudar os profissionais a garantir uma renda durante o período da campanha #MovimentaEmCasa e, ainda, promover seu trabalho nas redes sociais. O conteúdo das aulas também será disponibilizado no canal da Rexona no Youtube.
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“Estamos trabalhando em uma campanha que é mais do que a comunicação de uma marca para consumidores. #MovimentaEmCasa é uma iniciativa de pessoas para pessoas. Por isso, convidamos todos a participar junto com a gente desse movimento”, reforça Graner.
A campanha foi idealizada pela Cubocc, e o gerenciamento dos influenciadores e autônomos está sendo liderado pela Squid.