A Ri Happy completa em abril 30 anos com campanha da WMcCann para celebrar a data. O filme remete a um encontro de gerações e mostra como a marca se mantém presente na vida das pessoas desde que foi fundada. A comunicação é embalada pelo conceito da marca de diversão e desenvolvimento infantil através do brincar.
O filme estreia nesta quinta-feira (12) na TV aberta e por assinatura. Além de ações digitais, a comunicação terá um selo comemorativo, exibindo o Solzinho da Ri Happy, personagem símbolo da rede.
Héctor Núñez, CEO da Ri Happy, destaca o orgulho da empresa de sua história e a motivação de escrever as próximas três décadas. “Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, afirma.
Todo filme é permeado pelo conceito da marca de que “brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes”. “Procuramos explorar de forma lúdica a lembrança das pessoas e em como elas se sentem quando estão em uma das 192 lojas da rede”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann.
Outras duas versões do filme mostram que até o dia 30 de abril, acima das compras de R$ 80, o consumidor ganha O jogo de tabuleiro “Brincadeiras do Solzinho”. As peças também estarão disponíveis na plataforma digital, como nas redes sociais Facebook e Instagram.
O jogo é uma continuidade da campanha #modobrincar, lançada em dezembro de 2017, que resgata os valores da brincadeira em família e ressalta a importância dos pais reservarem momentos do dia a dia para ficar com os filhos.
Ainda no “Aniversário Solidário”, cada loja vai ajudar uma instituição da sua respectiva região com uma doação de brinquedos. E no próximo sábado (14), a partir das 15h, a rede promove em suas lojas no Brasil o evento Happy Sábado de Aniversário do Solzinho.
FICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: Ri Happy
Nome da campanha: 30 anos Ri Happy
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Rodrigo Corbari
Criação: Adriano Nuevo e Caio Carvalho
Planejamento: Débora Nitta, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho
Atendimento: Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira, Eduardo Prates, Mariana Navarro e Ana Crivellaro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV | Art Buyer: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do Filme: Black Filmes LTDA
Diretor: Fernando Sanches
Diretor de Fotografia: Enio Bervanguer
Pós-produção: Picma Post
Produtora de Animação: Zombie Studio
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção Musical e Sonoplatia: A Voz do Brasil
Atendimento: Karin Borba
Coordenação: Victoria Gaibar
Locutor: Rachel Ripani
Projetos: Denise Kotsubo e Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Héctor Núñez, Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araujo
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