A Ri Happy lançou nesta sexta-feira (28) uma campanha digital que marca o reposicionamento da marca, com o conceito “Quanto mais brincadeira, melhor”. As peças serão veiculadas no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e serão protagonizadas pelo Solzinho, mascote da Ri Happy.

A campanha foi idealizada pela Adventures, brandtech do grupo Adventures. O projeto inclui também ações com influenciadores, explora os territórios da surpresa, aprendizado e da brincadeira e sugere que todos, tanto crianças, quanto adultos, sejam melhores versões de si mesmos a partir do brincar.

Por meio dessa iniciativa e da nova campanha, a empresa quer reforçar a importância de as pessoas de todas as idades dedicarem mais tempo para brincar, como forma de estabelecer laços afetivos e para reforçar o entendimento da importância das brincadeiras no desenvolvimento infantil.

“O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da Ri Happy como uma marca preocupada em oferecer experiências únicas para os consumidores associadas ao brincar. Criamos locais e momentos de entretenimento e de brincadeiras, onde se fortalece a conexão familiar”, afirma Carolina Coelho Braune, head de Marketing do Grupo Ri Happy.


Ficha técnica
Cliente: Grupo Ri Happy
Título: Quanto mais brincadeira, melhor
Produto: Ri Happy
CEO: Rapha Avellar
Direção de criação: Inaiara Florencio e Thais Bramante
Criação: Lilian Rampazzo, Karina Fernandes, Rodrigo Verissimo e Paula Maia
Social media: Caroline lima, Dandara lima e Jonas amador
Produção-executiva: Raphaella rodrigues
Negócios e operação: Felipe Argon, Ingrid Buhr, Carolina Forestieri e Samantha Gahyva
Mídia: Janaina Tenorio e Felipe Lorenzeti
Integrated insights: Diego Luongo, Rodrigo Verissimo e Leonardo Machado
Planejamento: Bianca Brito e Roberta Balbino
Motion: Matheus Rezende

Ri Happy
Diretoria de Marketing: Carolina Braune
Gestão de Campanhas: André Paixão, Paulo Nagashima, Amanda Gasperotto, Nathally Oliveira e Jussara Alves
Gestão de Marca e Conteúdo: Lufe Silva, Vanessa Porazenka e Aline Amancio Nobre.
Estratégia de Conteúdo: Renata Fonseca, Lucas Besse, Letícia Ávila, Karina Costa e Letícia Gasparini
Comunicação Corporativa: Regiane Moraes
Criação/In House: Victor Carloni, Talita Bertazzi, Bruno Asano, Manuel Nunes e Jéssica Bananno
Projetos Criação: Fabiana Diniz