Nos últimos dias o Facebook foi invadido pela criação de uma série de avatares. De olho no ‘boom’ do momento, a Riachuelo aproveitou a onda para apresentar a sua nova coleção de verão nas redes sociais. Com isso, a varejista desenvolveu personagens baseados em seu time de colaboradores que estão vestindo as peças da marca.
Para Elio Silva, diretor executivo de marketing da Riachuelo, a ação reflete a essência leve, alto-astral e próxima com o público. “Estamos sempre atentos aos novos hábitos e comportamentos. Ao ver vários dos nossos clientes desenvolvendo seus personagens, decidimos fazer parte dessa onda e mostrar as peças de um jeito diferente”, afirma.
Junto com a nova coleção a marca trouxe uma nova temporada da websérie Entre Costuras. Os quatro episódios contam como foi produzir as peças da estação durante a pandemia e os desafios encontrados pelo olhar das próprias colaboradoras.
Segundo a marca, o projeto integra a nova fase da Riachuelo em dar luz às pessoas de verdade, aos processos e a tudo que faz parte do DNA da empresa e que a maioria do público não conhece, como a realidade das fábricas até as lojas, principalmente nesse pós-pandemia.