Para celebrar o Dia Mundial da Gentileza, que acontece nesta sexta-feira (13), a Riachuelo decidiu espalhar mensagens carinhosas pelas redes sociais e, assim, criou uma corrente de gentilezas. Além disso, a marca procurou perfis de pessoas que fizeram a diferença na pandemia para presentear e reconhecer estes valores tão importantes e que vão de acordo com os princípios e propósitos da marca.
“É imprescindível olharmos para o outro e esta data só reforça esta atitude. Nossa estratégia é reconhecer o posicionamento do outro e dar o devido valor, assim como também olhamos para nós mesmos para evoluirmos como marca. Por isso, destacamos também a relevância de nossos concorrentes no mercado e fazemos isso de forma sincera e aberta”, diz Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing.
No Twitter, a marca aproveitou a madrugada para presentear os seguidores que interagiram com o perfil e seguindo a tradição, a Riachuelo também elogiou nas mídias sócias de concorrentes e outras marcas o compromisso e trabalho de cada um, destacando a força e importância deles para o mercado.