Com o mote ‘Riachuelo começou a seguir você’, a varejista de moda apresenta a sua nova campanha, que evidencia o poder feminino. Segundo a marca, a comunicação declara que não segue tendências, mas sim, as pessoas, suas histórias e estilos, mostrando que a Riachuelo acompanha as mudanças no comportamento da moda e que cada um pode viver e se expressar à sua maneira. Para reforçar a mensagem, a empresa convidou as cantoras Giulia Be, Malía e Simaria, para gravar a música ‘Te Sigo Somando’, que será a trilha da campanha.
“Escolhemos um trio improvável e inusitado, com diversidade de ritmos e estilos, com o objetivo de retratar exatamente como é a mulher brasileira. Nossa campanha traz um novo olhar para a moda, mostrando que ela pode ser do jeito de qualquer um e reforça que quem dita a tendência é você, é qualquer pessoa”, conta Elio Silva, diretor-executivo de canais e marketing da Riachuelo.
Ainda segundo a marca, além das cantoras, o clipe da música e a campanha contam com a presença diversas mulheres que servem de inspiração. “Queremos colocar em evidência os valores que realmente importam para nós e transformar a marca em um símbolo representativo do que a moda pode ser para cada um. Este movimento é a consolidação de um longo trabalho para que marca seja das pessoas e para as pessoas, por isso a mensagem central ‘Riachuelo segue você’, comenta Silva.
A música da campanha foi lançada há dez dias e a revelação de que a Riachuelo está por trás da ação acontece nesta terça-feira (16). O filme será veiculado em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais. A marca ainda apostou em versão inédita de show por meio do WhatsApp para os fãs das cantoras.