A Riachuelo resolveu apostar no TikTok como parte de sua campanha do Dia das Mães. A ação, batizada de ‘Mãe, sua primeira influenciadora’, tem início nesta terça-feira (27), com um Hashtag Cheallenge no Tik Tok.
A campanha dá continuidade ao movimento ‘Riachuelo Começou a Seguir Você’, evidenciando que a marca segue e se inspira em pessoas e em suas histórias.
Giovanna Ewbank, Naiumi Goldoni, Sabrina Sato, Talitah Sampaio, Thaynara OG e Thay Bergamim foram os nomes escolhidos pela marca para iniciarem o challenge com a hashtag oficial #AiAiAiAiChallenge, que convida os usuários a participarem do desafio e criarem seus vídeos com a coreografia do hit oficial criado pela marca ‘Te Sigo Somando’, feat entre as cantoras Giulia Be, Malía e Simaria.
Diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, Elio Silva a aposta foi em influencers que – claro! – falam sobre maternidade, a fim de estreitar os laços com o público-alvo da campanha.
“A ideia para o challenge do TikTok foi selecionar inlfuencers que falam sobre maternidade em suas diversas realidades e universos e outras que são filhas e abordam o dia a dia delas com as mães, além disso elas já fazem conteúdos específicos para a plataforma, como Giovanna Ewbank, Sabrina Sato e Thaynara OG”, disse.
Com a expectativa de atingir milhões de pessoas, a marca diz ser a primeira varejista a explorar o formato no Brasil, algo feito, até o momento, somente pelo Netflix e pela Apple. “Nossa expectativa é atingir o maior número de pessoas por meio da ação na plataforma, viralizando o conteúdo de forma orgânica através do estímulo da interação, que gera conteúdo e leva entretenimento para as pessoas”, afirmou o executivo.