Campanha tem como objetivo identificar, formar e reter talentos na empresa

A Riachuelo apresentou o “Viva a Carreira que se conecta com @você”, seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem como objetivo identificar, formar e reter talentos na empresa.

O Employee Value Proposition reforça o papel da marca e traz os “RCHLOVERS”, título dado a colaboradores da empresa como estrelas das peças publicitárias e vídeos.

“Buscamos aumentar o engajamento dos colaboradores e acelerar o desenvolvimento desses talentos dentro de casa, valorizando nossos colaboradores e captando novos profissionais com alto potencial”, afirmou Mauro Mariz, diretor executivo de Gente e Sustentabilidade da Riachuelo.

A Riachuelo, junto com a Radancy, realizou entrevistas com líderes de diferentes áreas e uma pesquisa de percepções, por meio da realização de diversos grupos focais com colaboradores de todas as unidades cada para chegar no tom e conceito da campanha.

“Com o EVP estabelecido, poderemos comunicar o que o futuro colaborador vai sentir desde o primeiro dia com a gente. São candidatos mais afinados e colaboradores construindo e evoluindo com o mesmo foco.”, completou Mariz.

A empresa busca comunicar o EVP em todos os canais e mercados, com o propósito de mostrar seus atributos e pilares enquanto marca empregadora.