A empreitada é liderada por Marcio Zorzella, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário e que atuará como country manager

A adtech espanhola SunMedia, especializada em vídeo branding e performance, está desembarcando no Brasil, com a abertura de um escritório em São Paulo. A empreitada é liderada por Marcio Zorzella, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário e que atuará como country manager.

A chegada ao Brasil mostra o anseio da empresa em reforçar a presença internacional, e, especialmente na América Latina, onde já conta com escritórios em cidades como Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru). A adtech também tem operações em Madri e Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Estocolmo (Suécia) , Miami (Estados Unidos).

Com soluções de vídeo para campanhas digitais, a SunMedia atua apoiada por um estúdio criativo e de tecnologia e criou uma nova divisão focada no desenvolvimento de ferramentas e soluções baseadas em inteligência artificial e machine learning.

“O Brasil é uma rota imprescindível para o posicionamento da SunMedia na América Latina, já que somos o país com maior investimento publicitário LATAM e o sétimo maior globalmente. Num mundo que cada vez mais demanda por métricas, as ofertas da SunMedia trazem criatividade aliada à tecnologia como solução para impactar os consumidores de maneira correta e direta, principalmente levando em conta brand safety, viewability e contextual data como alternativa aos third-party cookies”, complementa Zorzella.