A Riachuelo está ampliando seus investimentos em marketing. A varejista acaba de anunciar sua retomada ao segmento esportivo com o patrocínio ao piloto Enzo Fittipaldi na F3. Além de exposição no macacão do atleta, a marca já aparece no carro do piloto.

A relação da empresa com o automobilismo é longa. Há pouco mais de três décadas, a marca Pool Jeans, da Riachuelo, patrocinou Ayrton Senna quando ele ainda disputava a F3. Agora com Enzo Fittipaldi, a estreia foi feita no último final de semana, em Barcelona, na Fórmula 3 Regional Europeia.
O neto de Emerson Fittipaldi é o atual campeão da F4 Italiana. Em 2019, Fitto piloto segue com bons resultados, acumulando duas vitórias e dez pódios na F3. “Estou muito feliz em ver a Riachuelo de volta às pistas. Tenho muito orgulho de ter apoiado o Ayrton (Senna) em um momento determinante da carreira dele, quando ainda fazia seu nome na Inglaterra e perseguia o sonho da F1. Sabemos da importância deste investimento em jovens talentos e os resultados de Enzo Fittipaldi mostram que ele tem grande potencial”, diz Flavio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes e um dos responsáveis pela criação da Riachuelo.