A rede varejista Ricardo Eletro está assumindo novo conceito em suas campanhas publicitárias. Uma campanha criada pela agência mineira Pro Brasil Propaganda estreou esta semana já com o slogan “Preço se faz assim”. As peças da ação trabalham a idéia de que a Ricardo Eletro foi a primeira rede de varejo a se preocupar com o preço dos produtos e tem essa estratégia enraizada em seus negócios. A iniciativa será veiculada até meados de abril na televisão, mídia impressa, mídia exterior e ações nos pontos de venda, além de promoções. A Ricardo Eletro foi responsável por grandes movimentos do varejo. Há cinco anos, foi a primeira rede a defender o menor preço, conta a gerente de Marketing da empresa, Débora Assunção. Ela explica que a campanha quer destacar a importância do dinheiro do trabalhador e a necessidade do consumidor pesquisar antes de fazer as compras. Falar em preço é fácil, fazer é difícil. É essa a diferença que queremos mostrar ao consumidor, completa. Esta ação está sendo veiculada em Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, Sergipe, Alagoas, Distrito Federal, Rio de Janeiro e cidades do interior de São Paulo.
publicidade