Nesta quinta-feira (18) a Rider, marca que pertence ao portfólio do grupo Grendene, apresenta a campanha ‘Sente as cores. Sente a música’. Segundo a marca, a ideia foi unir elementos sociais e culturais à moda, de forma a criar experiências e conexões autênticas em tempos em que as pessoas buscam romper com o passado e imaginar um mundo novo.
Três artistas e dois grupos musicais de diferentes regiões do país vão protagonizar uma websérie no formato de mini docs, onde contarão como estão se reinventando e levantarão temas como a busca pela felicidade, superação, empoderamento pessoal e espiritual; além de adiantarem alguns projetos inéditos.
A rapper da geração Z, Mc Soffia representará São Paulo e falará sobre sua relação com a autoestima e o racismo; o Rio de Janeiro será apresentado pela funkeira Mc Rebecca, lançadora de hits e tendências; o grupo ÀTTØØXXÁ trará um pouco de Salvador com seu som que mistura pagodão, ritmo urbano originado do samba e música eletrônica; Rosa Neon, trio de Belo Horizonte, chega com um ar pop e de verão com muita dança e libertação corporal; Fortaleza será muito bem representada por RAPadura, artista que tem como base musical o rap, mas soma a ele muitos elementos da cultura nordestina.
A campanha, com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinada pelo grupo Sal, será veiculada nas redes da Rider e dos artistas participantes.