Empresa dá um passo estratégico ao adotar o nome Mercado Legal

A Rightstars, plataforma estrangeira que tem transformado a forma como advogados se conectam a pessoas e empresas em busca de auxílio jurídico, anuncia um marco em sua trajetória. Após consolidar sua presença no mercado brasileiro ao longo de um ano e meio, a empresa dá um passo estratégico ao adotar o nome Mercado Legal, sinalizando sua posição de ambição para expandir sua atuação na América Latina.

A decisão de adotar o nome Mercado Legal é fruto do sucesso da startup no Brasil. Com um aumento de 60% no volume de acessos aos seus conteúdos nos últimos seis meses, a empresa demonstra sua capacidade de se conectar com a comunidade jurídica e atender às demandas dos usuários de forma eficaz.

Christian Nielsen, CEO do Mercado Legal, destaca a importância dessa mudança de identidade: "Ao escolher um nome em português, queremos reforçar nosso compromisso com a comunidade brasileira. Queremos que nossos usuários se sintam representados e compreendam que estamos alinhados com as necessidades e particularidades do sistema jurídico nacional".

O rebranding também busca evidenciar o comprometimento da empresa em fornecer soluções personalizadas e adequadas ao contexto jurídico brasileiro. Ao se aproximar ainda mais da comunidade, o Mercado Legal busca estabelecer relações mais próximas e entregar um serviço de excelência, aumentando também o número de acessos mensais ao seu site, que antes era de 30 mil, e com o novo nome a previsão é que chegue a uma média de 60 mil visitantes por mês.