A Rino Com acaba de conquistar mais algumas marcas da Monsanto, divulgando agora contas digitais de Sementes Agroceres, Agroeste e Dekalb. Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com, o maior desafio desta conquista é cuidar das três marcas que competem entre si no mercado.

“Para cada uma destas marcas (Sementes Agroceres, Agroeste e Dekalb), a Rino destinou uma equipe dedicada, com uma gestão única, que conhece e administra o processo como um todo. Para esta operação, na sua integralidade, reforçamos nossa equipe com seis novos profissionais, que junto com o braço digital da agência, realizarão o trabalho”, explica Piccinini.

Segundo a Gerente de Operações e Projetos da Monsanto, Clarissa B. Novaes, a empresa efetuou um robusto processo de concorrência para a realização deste trabalho e escolheu a Rino Com. “A intenção inicial de entendimento dos desafios de negócio e a necessidade de amadurecimento da Monsanto e da Rino Com em digital, têm sido prontamente atendidas. Estamos satisfeitos com o engajamento e envolvimento, e as expectativas com relação às entregas são bastante promissoras”, comenta a gerente.