Divulgação

A nova campanha do Colégio Presbiteriano Mackenzie, criada pela Rino Com, tem como foco transformar os alunos em protagonistas dos acontecimentos mundiais de suas próprias vidas, garantindo, como consequência, bons resultados na carreira.

As peças são personalizadas para São Paulo, Tamboré e Brasília. Há ainda filme e spot de rádio que serão veiculados nas três praças. O material produzido traz imagens de um aluno no aeroporto, rumo ao exterior, e uma aluna que está em contato com um robô, mostrando a importância da educação atualmente. A campanha tem como slogan “A educação plena e colaborativa prepara uma nova geração para novos desafios”.

“Toda a campanha foi elaborada com o objetivo de convidar os pais e os alunos a descobrirem o estilo Mackenzie de educar e o conceito da educação plena. A campanha tem como diferencial, sua forma de abordar o aluno, de conversar com os pais, porque colocamos o mackenzista de qualquer idade, como protagonista do que está acontecendo no mundo”, explica Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com.