Comitê Olímpico da Rio 2016 seleciona mais dois apoiadores

 

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão à procura de patrocinadores para as áreas de cerveja e alimentos embalados. O Comitê Organizador do evento abriu nesta terça-feira (23) o processo de seleção para a captação de marcas interessadas em se vincularem à competição no nível 2 (apoiador oficial). A escolha leva em conta as empresas nacionais com “grande capacidade de distribuição”, segundo comunicado oficial do comitê. As duas empresas selecionadas se juntarão a Ernst & Young Terco no rol de apoiadores nível 2.

Coca-Cola, Atos, Dow, GE, McDonald’s, Omega, Panasonic, Procter & Gamble, Samsung e Visa são parceiros de longa data do Comitê Olímpico Internacional, enquanto Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan são patrocinadores em nível 1. Para a Copa do Mundo de 2014, que também será realizada no Brasil, os parceiros do evento no relativo a cerveja e alimentos embalados são Ambev e Seara, respectivamente.