A Rio 360 Comunicação assina uma ação de cross promotion entre a Ambev e a Osklen que será lançada em uma festa na sexta, no Parque Lage, no Rio. A agência carioca de marketing promocional e a O.M., empresa de projetos de lifestyle, desenvolveram o projeto Brazilian Soul que envolve a marca Guaraná Antarctica Diet. A iniciativa inclui diversos materiais de comunicação: um documentário sobre a expedição, um catálogo fotográfico, a coleção verão 2006 de roupas temáticas comercializada na Osklen e a festa de lançamento. Segundo Gaetano Lops, diretor da Rio 360 Comunicação, a Ambev tinha a idéia de fazer uma ação de branding para o Guaraná e, quando ele conheceu o conceito Brazilian Soul da Osklen, sugeriu o projeto. Com o nome de Brazilian Soul – Guaraná Antartica, ele será lançado em um evento para trezentos convidados. O conceito explorado busca transmitir a interpretação de elementos culturais de determinados grupos étnicos ou comportamentais, ou de tradições regionais e nacionais do país. Para este primeiro trabalho, Oskar Metsavaht, criador da grife de moda Osklen e do conceito, manteve o foco no fruto do guaraná da Amazônia.