Inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 18

O Ampro Globes Awards prorrogou até o dia 18 de setembro as inscrições para a premiação deste ano. Uma das novidades da edição 2023 será o Grand Prix ESG Ampro Globes Awards, que vai reconhecer e premiar uma campanha que promoveu impacto social.

A participação na categoria é opcional e se aplica nas 17 categorias que se dividem em quatro verticais criativas, sendo elas business, consumer, content e trade.

Além da extensão do período de inscrições, a organização anunciou que o júri de 2023 ultrapassou as metas estabelecidas de representatividade de gênero, raça, geração e orientação, sendo um recorde notável da edição.

As mulheres correspondem a 50% do júri, com crescimento de 4 pontos percentuais comparado a 2022, 22% de pessoas negras, com crescimento de 7 pontos percentuais em relação ao ano anterior e 15% da comunidade LGBTQIAPN+.

O corpo de jurados responsável em julgar os cases este ano está composto por um time de mais de 160 profissionais. Além disso, a bancada será comandada por Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia, head de ESG da B&Partners e conselheira da Ampro; e Felipe Simi, fundador, CEO e CCO da Soko e também presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda.