A campanha, idealizada pela Ampfy e feita em parceria com a MField, é estrelada por Enzo Celulari, Astrid Fontenelle e Fernanda Gentil
A Risqué lançou uma campanha para reforçar o seu posicionamento "Celebre seu eu mais colorido", estrelada por Astrid Fontenelle, Fernanda Gentil e Enzo Celulari.
O manifesto das personalidades, idealizado e executado pela Ampfy em parceria com a MField, tem como objetivo reforçar que não é preciso se render a discursos enraizados, nem limitar o uso de cores específicas nas unhas e mostrar que as pessoas são livres para escolherem a tonalidade que quiserem como uma forma de expressão.
“Queremos causar um impacto nos consumidores, para que possamos celebrar a diversidade das cores nas unhas, a liberdade de expressão, sem julgamentos e tabus. Nessa segunda etapa da nossa campanha, contamos com Enzo, Astrid e Fernanda para mostrar essa quebra de estereótipos na prática. Não poderíamos contar com um squad melhor para reforçar esse nosso compromisso”, comentou Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing do Grupo Coty no Brasil.
A escolha pelas personalidades que estrelam a campanha tem um motivo. Enzo Celulari já foi vítima de comentários preconceituosos ao aparecer com as unhas pintadas pela primeira vez. Já Astrid Fontenelle, com frequência, promove conversas necessárias sobre etarismo e Fernanda Gentil, por sua vez, mostra todos os dias que as mulheres são fortes e que podem ocupar o lugar que quiserem.
“Para essa campanha de Risqué, selecionamos nomes com sinergia com o principal mote da ação ‘Celebre seu eu mais colorido’. Ainda que diferentes entre si, os três contribuem com a discussão sobre estereótipos das cores proposta pela marca. Mantendo a singularidade de atingir, de forma natural, assertiva e genuína, seus diversos públicos", completou Fabiana Sposito Puglia, Head de Atendimento da MField.