A cantora Rita Lee é convidada para a abertura da terceira temporada do podcast Papo de Jeepeiro, feito pela marca Jeep em parceria com a F.biz.
“A Trilha Delas” faz parte de uma homenagem ao mês das mulheres para celebrar a relação de personalidades femininas com a Jeep. O podcast é veiculado nas plataformas digitais Spotify e Deezer.
“A 3ª Temporada do Papo de Jeepeiro traz a força da mulher, ressaltando o protagonismo de cada uma delas em suas próprias vidas e carreiras. Os episódios vão compartilhar momentos importantes que marcaram as histórias de cada convidada, que têm um ponto em comum: uma conexão com a marca Jeep, cada uma a sua maneira. Vamos contar histórias para celebrar este momento de reflexão e empoderamento que o Dia Internacional da Mulher proporciona. As convidadas fazem parte da história da Jeep. Seja relatando as boas lembranças, curiosidades, histórias de aventuras com um Jeep ou como no episódio em que eu também participarei, juntamente com a Juliana Coelho, destacando a dedicação, compromisso e responsabilidade no desempenho de liderar a construção da marca de sucesso Jeep”, afirma Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a região da América Latina.
No primeiro episódio, “Jeepeira Há Décadas”, Rita Lee relembra vários momentos da sua vida em que o Jeep Willys, batizado de “Charles” em homenagem ao seu pai. “Jeep é o carro. Eu tinha uma afinidade tão grande com o Jeep, que eu via os outros carros eu achava os outros carros horríveis, sem estilo. Até o nome: Jeep. É uma coisa de você engatar a primeira e sair com aquela máquina forte, que te defende. O Jeep é o meu veículo, é a minha cara, eu gosto. Quando eu vejo um Jeep na rua só falta eu anotar a placa, de tanto que eu fico olhando e vendo. O prazer é meu em conversar com os jeepeiros ‘number one’ do Jeep”, destacou a cantora.
“Reunimos seis mulheres incríveis para essa terceira edição do podcast. A cantora Rita Lee, apaixonada por Jeep desde criança, quando se aventurava com seu pai a bordo de um Jeep Willys, contou tantas histórias que foi difícil escolher quais entrariam na edição. O programa reúne ainda Luisa Galiza e Gaia Vani, que recentemente viveram uma aventura com o icônico Jeep Wrangler”, diz Daniele Rodrigues, diretora de criação associada da F.biz.
Na sequência da temporada, os episódios irão abordar a força feminina nos bastidores do desenvolvimento do veículo que proporciona tanta paixão e belos momentos na vida das pessoas. “E não poderíamos deixar de fora duas lideranças femininas muito representativas para a Stellantis – a engenheira Juliana Coelho, que comanda a fábrica em Pernambuco, e Malu Antonio, responsável por importantes campanhas da montadora. E isso tudo com a apresentação de outra fã da marca, a jornalista Karina Simões, jeepeira desde os 3 anos. Boas histórias, muitas aventuras e paixão por Jeep dão o ritmo dessa temporada alusiva ao Dia das Mulheres”, acrescenta Daniele.
A série de podcast Papo de Jeepeiro foi idealizado pela Jeep no ano passado com o objetivo de aproximar os apaixonados pelo universo off-road. Em cada episódio, um convidado conta sua história, experiências e aventuras que envolvem os carros Jeep. Em média, os episódios têm 20 minutos de duração e são disponibilizados no Spotify.
Ficha Técnica:
Título: Papo de Jeepeiro – A trilha delas – 3ªTemporada
Anunciante: FCA
Produto: Jeep
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Fabiano Pinel
Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues
Criação: Giulia Perrone, Camila Gusson, Allan Alonso, Celso Torres, Pedro Gait e Bernardo Medina.
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes
Motion: –
Produção gráfica: –
Arte final e Sistema: –
Tecnologia: –
UX/ Design: –
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João Roa
CMO: Carolina Buzetto
Analytics: –
Insights: –
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Renata Caderno, Larissa Gama
Podcast: Caio Braz e Doravante Podcasts
Roteiro/ Direção: Caio Braz
Produção de áudio: Doravante Podcasts
Edição de vídeos: Gabriel Mateus
Apresentadora: Karina Simões
Cantor: –
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antonio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira.