Peça faz trocadilho com moedas brasileira, americana e britânicaOs negócios da RJCP Equity S/A no exterior são o mote da nova campanha da empresa de investimentos, que completou dois anos recentemente. A 11:21 é a responsável pela criação das peças que circularão em veículo impresso e na televisão no dia 13 de janeiro.

A comunicação publicitária, intitulada “2 anos”, exalta a participação da empresa carioca no Brasil, nos Estados Unidos e no Reino Unido com um trocadilho usando as moedas vigentes nesses países. “Em dois anos nossos projetos se tornaram reais. E também dólares e libras”, diz o anúncio.

A empresa, avaliada em R$ 20 milhões e com planos para abrir escritório em Londres neste ano, é atendida pela 11:21 nos três mercados citados.

Ficha técnica:

Criação: Gustavo Bastos e Leandro Barbosa
Atendimento: Monica Broseghini
Mídia: Bianca Brandão
Produtora do filme: Onzevintewood
Direção: Gustavo Bastos, Kaike Bastos e Leandro Barbosa
Edição: Kaike Bastos
Produtora de som: Silence
Maestro: Dudu Lopes
Aprovação pelo cliente: Marcelo Bastos e Patrícia Arrigoni