A RMG Connect criou a campanha que vai divulgar o lançamento do novo título de capitalização da HSBC Seguros, o TC Solidariedade. Parte da arrecadação com a comercialização do título é destinada às ações do Instituto HSBC Solidariedade para o incentivo e o desenvolvimento de atletas portadores de necessidades especiais.

A RMG criou cartazes para as agências do HSBC, folhetos e encarte para extrato, buscando demonstrar que tão bom quanto ganhar é poder ajudar os paratletas a realizar os seus sonhos. Quem adquirir um TC Solidariedade concorrerá a 58 prêmios de até R$ 1,5 milhão, durante 50 meses.

Ficha Técnica:
Direção de arte: Alexandre Loureiro
Redação: Mariana Sanchez, Luciane Krobel
Direção de criação: Mario D’Andrea, Fabio Miraglia, Sava Schpatoff
Atendimento: Gabriela May, Juarez Salvador, Lisene Geisel
Produção: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Aprovação (cliente): Carlos Alves, Carlos Miguel