O cantor português Roberto Leal é o protagonista da nova campanha da Renault, criada pela Neogama/BBH. A estratégia, composta por filme, anúncios, mídia online e material para ponto de venda, divulga a 31° edição da ação “Operação portas abertas”, que dará cinco Sanderos zero quilômetros entre os dias 19 e 26 de março. Para concorrer, basta visitar as concessionárias da montadora, pegar uma das chaves distribuídas pelos motores e ligar um dos veículos.

No comercial, Roberto Leal explica a um rapaz como funciona a promoção por meio do jingle “Gira”, baseado em sua música “Vira”. A locução em off explica: “O grande sucesso está de volta, a promoção ‘Operação portas abertas’ Renault. Pegue sua chave nas concessionárias Renault. Girou, ligou, ganhou. São cinco carros e milhares de prêmios em dinheiro”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama, James Ribeiro e Márcio Ribas  
Criação: James Ribeiro, José Carlos Picka, Ismar Soares e Wagner Santana
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Hanna Jokh e Thais Porta
RTVC: Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini e Marcos Camurati
Produtora do filme: Pródigo Filmes
Direção de cena: Caíto Ortiz
Direção de fotografia: Marcelo Trotta
Produção executiva: Francesco Civita        
Montagem: André Dias
Produtora de som: Sound Design  
Aprovação pelo cliente: Frederic Posez, Marcella Campos e Tenile Vicenzi