Com o mote “seu amor de verão no Carnaval de SP” a Sorvetes Rochinha estará em três camarotes durante os desfiles das Escolas de Samba no Anhembi – Camarote Bar Brahma, Confraria e Café De La Music (nos dias de desfiles, incluindo das campeãs).
Serão mais de 30 mil sorvetes disponíveis nas três ações. Nos camarotes, a ação será Open de picolés e potes de 150 ml para os convidados durante toda a festa, entre eles o mais vendido Coco Branco, a novidade em pote Vanilla Zero, e os lançamentos de verão Manga com Kero Coco e Morango Zero com a Cia Marítima.
Segundo Lupércio Moraes, CEO da marca, é a primeira vez que a Rochina investe dessa forma no Carnaval paulistano. Os eventos foram escolhidos de acordo com o perfil do público consumidor da marca. “Já fizemos algumas ações mais tímidas. Neste ano, com a amplitude que o Carnaval da capital paulistana conquistou, foi impossível ficar de fora. Somos a marca da praia, e temos uma relação intrínseca nas memórias de Verão e Carnaval na praia. Queremos que o folião sinta o gostinho do litoral na capital também. Estamos em expansão, e estar em grandes eventos como estes são o ponta pé inicial de tudo o que preparamos”, ressalta.