O Allianz Parque começa a comercializar a partir deste mês seu picolé oficial. O sorvete Rochinha Amarena Fabbri foi desenvolvido de forma personalizada para o estádio, em São Paulo. Com inspiração na Itália, a receita traz como ingrediente principal a famosa calda de cerejas italianas.
O novo sorvete foi inspirado nas raízes do Palmeiras, parceiro da arena e faz parte da segunda fase de operações da Sorvetes Rochinha na Arena, iniciada em 2019. Para desenvolver o produto, o time da companhia aliou a expertise de produzir picolés com saudabilidade à uma matéria prima que tivesse sintonia com o público e com a marca Allianz Parque.
A parceria entre a Sorvetes Rochinha e o Allianz tem como objetivo aproximar a marca da torcida, como explica Marcio Flores, Diretor de Marketing e Inovação do Allianz Parque. “O objetivo é conectar os nossos patrocinadores com o público que frequenta os jogos e shows da arena. Ficamos muito felizes com o resultado encontrado, principalmente por remeter à Itália, um país que representa tanto para os Palmeirenses”, completa.
O produto estará disponível para venda em dias de jogos e shows, com ambulantes e também nos camarotes.