O espetáculo Disney On Ice “Tesouros Disney” desembarca mais uma vez no Brasil patrocinado pela Brasilprev. A Rock Comunicação, responsável pelas ativações da empresa, uniu o conceito “caça ao tesouro” da atração à essência da companhia: de oferecer um produto de acumulação de recursos para que as pessoas viabilizem os seus projetos de vida de longo prazo. Por meio de um hotsite, crianças terão acesso a jogos interativos que incentivam a “colecionar moedas”.
No “Papa Moeda”, o objetivo é direcionar o boneco para os lados comendo o maior número de moedas possíveis que caem do alto, sem deixá-las tocar no chão. Já no “Jogo da Minhoca”, a cobrinha deve ser guiada para que coma todas as moedas que aparecem na tela. Enquanto isso, no “Onde Está a Moeda?”, vence aquele que encontrar mais moedas em um cenário que apresenta diversos objetos espalhados. O acúmulo de pontos leva o jogador à próxima fase.
A Rock Comunicação também assinará o material de ativação, entre eles backdrops, cartela de adesivos, luva para ingresso e kit lanche.
A temporada de 2015 do Disney On Ice no Brasil terá apresentações em São Paulo, entre os dias 15 e 25 de maio, e em Curitiba, de 29 de maio a 2 de junho.