A Rock Comunicação anunciou nesta semana que dará prioridade à contratação de fornecedores cadastrados na Ampro (Associação do Marketing Promocional), dando início a uma medida cujo objetivo é estimular o mercado a agir da mesma forma e fortalecer a entidade. A iniciativa foi anunciada por Kito Mansano, presidente da agência e também da Ampro.

Fornecedores não cadastrados não serão excluídos das opções da agência, mas aqueles com vínculos com a Ampro ganharão preferência. São considerados fornecedores para o live marketing empresas que atuam nas áreas de promoção, eventos e incentivos, como produtoras de som, luz, buffett, entre outros.

Com a ação, Mansano quer indicar que a agência, assim como outras empresas atuantes no mercado, quer proximidade com empresários que estejam envolvidos nas mesmas causas defendidas pela Ampro. O presidente esclarece ainda que as empresas associadas à Ampro não gozam de uma certificação, mas ganham o aval de qualidade da entidade, o que é uma garantia por parte de quem contrata de que se trata de um empresário preocupado com os rumos da classe.