A Rock Comunicação inicia 2014 promovendo uma nova ação da Van de Prêmios, uma das iniciativas do Desafio Petrobras, campanha de marketing de incentivo desenvolvida para a empresa. A agência já conduz campanha há três anos.
O desafio envolve quase seis mil postos e 700 lojas de conveniência da rede Petrobras, contemplando mais de 80 mil pessoas entre funcionários, franqueados e revendedores. O principal objetivo da campanha é impulsionar as vendas ao mesmo tempo em que o atendimento é qualificado e padronizado nos pontos da rede.
A Van de Prêmios foi implementada em 2012 e reconhece os melhores postos e lojas do ranking interno da Petrobras. Neste ano, serão contemplados os pontos que cumprirem todos os requerimentos de um checklist que questões de atendimento e aspectos visuais do estabelecimento.
“A diferença deste ano são melhorias implementadas pela Petrobras, resultado do aperfeiçoamento da ação e da nossa experiência nas versões passadas, que transformaram o job em um investimento de mais de R$ 2 milhões”, diz Kito Mansano, presidente da Rock.