Roqueiro toca clássicos para salvar jovem

Estreia nesta terça-feira (18) a campanha criada pela AlmapBBDO para a Kiss FM que destaca a ligação da rádio e sua lealdade com o rock. A comunicação é composta por filme (que será veiculado em cinema, TV e internet), spot de rádio, mídia impressa e trabalhos digitais.

O filme mostra um endorcismo, o contrário do exorcismo, em que um roqueiro tenta devolver o espírito do rock a um jovem que está sendo atraído por “músicas estranhas”. O roqueiro toma sua guitarra e usa sons de bandas como Nirvana e Led Zeppelin, mas não obtém sucesso, até que recorre ao último recurso, tocando Jimi Hendrix e vencendo a batalha.

Os anúncios para mídia impressa e spots de rádio seguem o mesmo conceito. A campanha digital será lançada em breve e terá ligação com o filme.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Andre Kassu e Marcos Medeiros
Direção de arte: Benjamin Yung Jr
Redação: Marcelo Nogueira e Sophie Schoenburg
Atendimento: Ricardo Taunay, Italo Neto e José Maria Fafe
Mídia: Juliana Melo e Carolina Pimentel
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Diego Villas Boas
Produtora do filme: Stink
Direção de cena: Jones + Tino
Direção de arte do filme: Vicente Saldanha
Produção executiva: Fernanda Curi e Cecilia Salgueiro
Fotografia: Carlos Ritter
Montagem: Jones + Tino e Danilo Abraham
Finalização: ClanVFX
Produção de som: Satélite Áudio
Locução: Michael Hayes
Aprovação pelo cliente: Taís Abreu e Bárbara Conte