A Leiturinha, clube de assinatura de livros infantis que atende mais de 150 mil famílias, tem um novo embaixador. O apresentador Rodrigo Faro estrela campanha focada em como a leitura, aliada aos momentos de integração com a família, ajuda as crianças a desenvolver competências e habilidades.
A campanha, idealizada pela Jotacom com a Bross, destaca a construção de um futuro melhor baseado na leitura. Serão 12 vídeos durante um ano. A campanha integra veículos online e offline. “Temos certeza que esta campanha irá conscientizar muitas pessoas sobre a importância da leitura no futuro dos pequenos. A parceria com o Rodrigo Faro foi um casamento perfeito, pela proximidade e afeição que ele possui com a Leiturinha. A família já pratica leitura compartilhada e é assinante dos nossos produtos. Ter alguém que acredita no nosso propósito é essencial para dar credibilidade ao que estamos oferecendo”, diz Guilherme Martins, CEO da PlayKids.
Segundo a empresa, Faro é assinante do clube há bastante tempo e tem uma relação antiga com a marca. O novo conteúdo da Leiturinha também inclui o primeiro comercial de Maria, filha dele e dona de um canal no YouTube com mais de 100 mil inscritos. O primeiro vídeo já está no ar, o próximo será lançado dia 1º de julho, e o terceiro, com a Maria, em agosto.
“Família que lê junto é outra história. A hora que os pais estão com as crianças é o momento mais importante para fortalecer os laços de união e carinho com os filhos. A PlayKids, por meio da Leiturinha, propicia isso e impacta em vários momentos do futuro”, afirma o apresentador.