Campanha foi criada pela GreyO ator Rodrigo Hilbert estrela a campanha de divulgação da Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios, que dará mais R$ 200 mil em prêmios, incluindo 40 cozinhas completas. Criada pela Grey, a estratégia inclui filmes em TV aberta e paga e materiais para internet.

Para participar, os consumidores que comprarem os produtos Coqueiro devem cadastrar os respectivos códigos de barra no site da promoção. Cada produto cadastrado equivale a uma chance de ganhar (Sardinhas Coqueiro darão chances em dobro). A promoção prevê ações nos pontos de venda e positivação nas gôndolas dos supermercados.

Além disso, a cada dia da Quaresma, uma receita inédita de pescados será apresentada no site da promoção e compartilhada no Facebook e Twitter por blogueiros e tuiteiros de culinária. As seis melhores receitas serão apresentadas por Rodrigo Hilbert em vídeos de um minuto, produzidos pela Art N’ Motion e criados pela Bullet, agência também responsável pela promoção.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sérgio Fonseca e Mariângela Silvani
Criação: Cristiano Sartori e Felipe Leite
Atendimento: Flavia Fusco Fernandes, Caio Volpe e Camila Fávero
Planejamento: Sumara Osório e Loraine Burgard
Mídia: Davi Monteiro, Fernanda Massa, Ronaldo Camargo e Stephanie Pellin
RTVC: Natacha Veiga e Renata Ruas
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: Octavio Scopelliti
Produção executiva: Krysse Mello
Direção de fotografia: Raul Aragon
Montagem: Diogo Costa
Pós-produção: Ale Cois e Sabrina Comar
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Luciane Mauri Matiello, Christina Larroude de Paula Leite Costa e Alexandre Du Rocher