Obra apresenta embasamento teórico fundamental sobre o mercado de publicidade OOH
Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH, e Elson Teixeira, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), lançaram o livro "Marketing do Clássico ao Digital: OOH e o Caminho do Sucesso”, pela Editora Senac.
A obra apresenta um embasamento teórico fundamental para entender o mercado de publicidade out of home (OOH) preenchendo uma lacuna em relação à informação técnica e especializada sobre OOH no Brasil, o que a torna uma importante aliada para profissionais da área, pesquisadores e acadêmicos de marketing, publicidade, propaganda e comunicação em geral.
"Ter um livro sobre o mercado de out of home sempre foi um dos meus grandes sonhos. Fico muito feliz com a publicação de um conteúdo tão pertinente e relevante para o mercado de mídia exterior e que também irá contribuir para a formação de profissionais, assim como eu, apaixonados por esse segmento. A colaboração do professor Elson Teixeira foi essencial para que essa grande ideia se tornasse realidade", comenta Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
A noite de autógrafos aconteceu no último dia 21, na Livraria da Vila da Alameda Lorena, em São Paulo. O evento foi prestigiado por familiares, amigos e profissionais do mercado publicitário.