Férias no exterior podem ser sinônimo de celular desligado para muitos, menos para clientes da TIM. É o que procura mostrar a nova campanha da operadora, elaborada pela Neogama/BBH, estrelada pelo ator Rodrigo Lombardi e composta por painéis em aeroportos, anúncios e filme. As peças divulgam os benefícios da oferta Liberty Passport, que cobre valores fixos mesmo durante viagens.
O comercial, intitulado “Censura”, mostra um casal que, ao chegar em Nova York, resiste à tentação de usar o celular para receber ligações, navegar na internet e fazer chamadas. Cada vez que um deles faz menção de usar o aparelho, o outro censura. É quando Lombardi entra em cena para contar que, com a TIM, não é preciso ter medo de ligar o celular em viagens internacionais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Leandro Hermann e Rodrigo Bergel
Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Ubiratan Rio, Paula Alimonda e Bianca Aguiar
Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Bianca Costa e Leandro Nascimento
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Luiza Campos
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Montagem: Ivan Kanter
Finalização: Daniel Reis e Bruno Reis
Produtora de som: Big Foote
Produção de som: Chris Jordão
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Andre Borges, Marcelo Murras e Flávia Cirigliano