Rodrigo Santoro estrela a nova campanha institucional da rede de inglês Wise Up. Criação da agência Yeah!, o filme “Falar inglês só depende de você” inclui locações na cidade de Curitiba, onde fica a sede da rede. Foram usados o cinema Dom Bosco Imax, o Embratel Convention Center, além de externas em frente a uma escola da rede e no aeroporto Affonso Pena.

Os personagens em cena reforçam a ideia de que o domínio do inglês é fundamental para falar com o mundo. No off que narra o filme, Santoro reforça que o idioma é determinante para se obter sucesso em diversas situações, assim como foi para ele próprio. “Falar inglês pode ser agora. Só depende de você” é o slogan da campanha, finalizada com a imagem de Rodrigo.

A estreia em rede nacional será no dia 18 de julho, no intervalo do Fantástico. O plano de mídia contempla as Revista Veja e Gol e inserções nos programas de Amaury Jr e mídias regionais nas cidades onde a Wise Up possui escolas.

Ficha técnica

Título: Falar inglês só depende de você
Cliente: Wise Up 
Agência: Yeah!
Criação: André Caramelo, Bruno Regalo e Paulo Max
Direção de Criação: Sandro Serzedello
Diretor geral: Flavio Zangrandi
Assistente de direção: Jully Irie
Diretor de arte: Eduardo Crivella
Produção executiva: Léo Bossan
Produtora: Mindset Films
Pós-produção: Casablanca
Mídia: Daniela Croccia e Vanessa Taborda
Atendimento: Mariana Kuchnir
Aprovação/cliente: Flávio Augusto