A Grey Brasil acaba de anunciar Rodrigo Tórtima como o novo diretor executivo de criação da agência. O profissional irá liderar uma equipe com mais de 40 colaboradores e responderá a Adriano Matos, CCO da companhia.
“O mantra da Grey é ‘Famously Effective’, ou seja, trabalho famoso, resultado efetivo. Tortima dedicou os últimos anos a criar campanhas que entraram para a cultura popular e construíram algumas das marcas mais relevantes do Brasil. Trata-se de um profissional completo, que alia talento criativo e executivo. Tenho certeza de que vai agregar muito à Grey e aos nossos clientes.” comenta Adriano Matos, CCO da Grey Brasil.
Com 22 anos de carreira, Tórtima começou no Rio de Janeiro como diretor de arte e em 2002 se mudou para São Paulo, ingressando na Leo Burnett Tailor Made. Sua última experiência foi na agência Talent Marcel onde trabalhou por nove anos e realizou trabalhos para Ipiranga, NET, Honda Automóveis, CNA, e Kaiser entre outras marcas.
“A Grey vem fazendo um trabalho atual, inovador, com desempenho impressionante nos festivais internacionais e conquistando contas desejadas pelo mercado. Vejo a agência com potencial enorme para crescer em seus clientes e buscar novas conquistas.”, afirma Tórtima.