Romário estrelará outros comerciais ao longo do anoAntes de ingressar na política como deputado federal, Romário ganhou os campos do Brasil e do mundo com seu futebol. Mas o Baixinho também fez fama na praia, onde disputava partidas de futevôlei e as chamadas “peladas”. Por isso o ex-jogador estrela a nova campanha de Devassa, criada pela Mood com o conceito “Pelada. O lado Devassa do futebol”.

A marca da Brasil Kirin se associa ao lado descontraído do esporte em seu comercial, no qual Romário convida o brasileiro a jogar uma pelada. O filme é um manifesto de Devassa, que ressalta a pelada como o jeito divertido, festeiro e único do futebol brasileiro, e lança a hashtag #vemprapelada, a ser usada para interação nas redes sociais.

Romário foi anunciado nesta semana como garoto-propaganda da marca ao lado da atriz Grazi Massafera, a Garota Devassa 2014. O ex-jogador estrelará outros comerciais ao longo do ano (leia mais aqui).

Ficha técnica:

Direção de criação: Valdir Bianchi
Criação: Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Gustavo Costa
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Andrei S.Croisfelt, Fábio Klein e Márcio Trevizani
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo, Daniel Berlinck e Márcio Pederiva
Planejamento: Daniel Rios e Leonardo Ribeiro
Convergência: André Felix
RTV: Rita Maria Teofilo e Thiago Yamasaki
Produtora do filme: Paranoid
Produção executiva: Egisto Betti
Direção de cena: Heitor Dhalia
Direção de fotografia: Ted Abel
Direção de arte do filme: Denis Neto
Edição: Fernanda Krummel
Finalização: Clan VFX
Produção de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Thiago Torelli, Patricia Cavalaro e Bruna Mazzurega