A EnergyBBDO anuncia Romero Cavalcanti como diretor de criação da agência. O profissional, que atuava como redator, integrará a equipe do diretor-executivo de criação Alexandre Pagano, que divide a liderança da Energy com o diretor de operações Daniel Baena.
“Estamos em uma fase especial e de bastante crescimento. O Romero tem nos acompanhado aqui, nos últimos 2 anos, contribuindo significativamente para sermos cada vez mais criativos, digitais, inquietos e em busca incessante por inovação. Essa promoção está ligada ao reconhecimento de seu talento e em nossa entrega focada em criatividade”, destaca Pagano.
Skol, P&G, Volkswagen, HSBC, Leica, Nivea e Nike estão entre as marcas para as quais Cavalcanti já criou em passagens por F/Nazca S&S, AlmapBBDO, JWT, Leo Burnett e FCB Brasil. Em seus 21 anos de experiência, soma 20 Leões no Festival de Cannes, incluindo o inédito Grand Prix de Filme para o comercial “100”, de Leica, além de prêmios no D&AD, Clio Awards, One Show, Profissionais do Ano e Festival do Clube de Criação.