Campanha tem assinatura da Africa Creative e estreia nesta terça (23)

Ronaldo Fenômeno é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, que comemora 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha, que já foi representada por nomes como Fernanda Montenegro e Marta, chegou com o terceiro filme. O atleta reforça, em seu depoimento, a superação, disciplina e perseverança que rodearam sua trajetória no futebol: “Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer”.

Na campanha do Itaú, Ronaldo representa a perseverança e, no filme que protagoniza, traz a narrativa que já percorreu dificuldades, mas as enfrentou e venceu: “O mundo conhece minha velocidade. Minhas corridas definiram partidas. Minhas arrancadas mudaram o jogo. Muitos tentaram imitar meu estilo, meus dribles, meus penteados. Mas poucos levantaram os troféus que eu levantei. O que me faz diferente, na verdade, são meus passos. Minha trajetória inspira gerações. Eu enfrentei tempestades. Me recriei com elas. Porque, como elas, eu também sou força da natureza. Me chamam de Fenômeno. Você me conhece. Seus pais me conhecem. Os filhos dos seus filhos me conhecem. Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer. E contínuo. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos”, diz.

0:00
/

Segundo Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco, as personalidades escolhidas para essa campanha foram selecionadas por seus legados, que perpassam as gerações e se mantém contemporâneos.

“Ronaldo caiu e se levantou diversas vezes em sua carreira, foi desacreditado e se reinventou. Seus feitos demonstram que tudo é possível quando existe persistência. Ele leva o nome do Brasil para o mundo e seu legado para os futuros atletas e amantes da bola. É exemplo de superação, determinação e humildade. Uma demonstração que não temos limites para sermos Feito de Futuro”, diz.

O filme foi desenvolvido pela Africa Creative e entra no ar, em rede nacional, a partir desta terça-feira (23), no intervalo da novela Renascer, da TV Globo.