Quem assistia a desenhos nos anos 1980 vai se lembrar de imediato dela: Rosie, a robozinha da série animada “Os Jetsons”, volta a estrelar campanha da Brilux, desenvolvida pelo Gruponove. No ano passado, a marca trouxe a personagem como porta-voz do conceito “Limpeza para toda família”. O objetivo é incentivar todas as pessoas da família a assumir sua parte na divisão das tarefas. Uma novidade no filme é mais um elemento icônico de “Os Jetsons”: o carro voador. A produção é da Paranoid em parceria com a Jonathan Post. A campanha multimídia está na TV, internet, mídia exterior e pontos de venda.
Ficha técnica
Cliente: Brilux
Agência: Gruponove
VP de criação: Aliwton Carvalho
Direção de criação: Gustavo Rêgo e Juliana Vilaça
Direção de Arte: Gustavo Rêgo e Rodrigo Perrelli
Redação: Aliwton Carvalho e Vinícius Bandeira
Arte final: Horst Lambert
Mídia: Naciara Figueiredo
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Ricardinho Lira
Atendimento: Giovanni Di Carlli e Fernanda Navarro
Produção gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira e Judite Campos
Produção RTVC: Ricardo Arruda e Jéssica Paraíso
Produtora de áudio: Onomatopéia
Produtora de vídeo: Paranoïd BR
3D e pós-produção: Jonathan Post
Direção de cena: Luis Carone
Direção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Milena Trindade e Marcel Weck
Montador: Fernando Stutz
Tratamento de imagens e 3D: Techno Image
Fotografia: Techno Image