Filme tem produção da Paranoid e Jonathan Post, com criação da GruponoveQuem assistia a desenhos nos anos 1980 vai se lembrar de imediato dela: Rosie, a robozinha da série animada “Os Jetsons”, volta  a estrelar campanha da Brilux, desenvolvida pelo Gruponove. No ano passado, a marca trouxe a personagem como porta-voz do conceito “Limpeza para toda família”. O objetivo é incentivar  todas as pessoas da família a assumir sua parte na divisão das tarefas. Uma novidade no filme é mais um elemento icônico de “Os Jetsons”: o carro voador. A produção é da Paranoid em parceria com a Jonathan Post. A campanha multimídia está na TV, internet, mídia exterior e pontos de venda.

 

 

 

 

Ficha técnica

Cliente: Brilux

Agência: Gruponove

VP de criação: Aliwton Carvalho

Direção de criação: Gustavo Rêgo e Juliana Vilaça

Direção de Arte: Gustavo Rêgo e Rodrigo Perrelli

Redação: Aliwton Carvalho e Vinícius Bandeira

Arte final: Horst Lambert

Mídia: Naciara Figueiredo

Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Ricardinho Lira

Atendimento: Giovanni Di Carlli e Fernanda Navarro

Produção gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira e Judite Campos

Produção RTVC: Ricardo Arruda e Jéssica Paraíso

Produtora de áudio: Onomatopéia

Produtora de vídeo: Paranoïd BR

3D e pós-produção: Jonathan Post

Direção de cena: Luis Carone

Direção executiva: Egisto Betti

Atendimento: Milena Trindade e Marcel Weck

Montador: Fernando Stutz

Tratamento de imagens e 3D: Techno Image

Fotografia: Techno Image