A marca Royal Canin, que pertence a Mars, acaba de anunciar movimentações na área de marketing no Brasil. Há quatro anos à frente do portfólio de alimentos para gatos e cães saudáveis, Carla Silveira leva toda sua experiência e olhar do mercado brasileiro para dentro do time global da companhia. Ela assume o cargo de Individualization Global Brand Manager, no escritório da marca na França, e será responsável por liderar a estratégia de inovação para o novo portfólio da Royal Canin voltado à individualização.
Com a movimentação, Ana Cristina Pinheiro, até então gerente de marketing do portfólio da linha veterinária – alimentos coadjuvantes ao tratamento de doenças -, assume agora a gestão de todo o portfólio de alimentos voltados a pets saudáveis.
Já com a missão de aprimorar a comunicação digital com o médico-veterinário, Alla Calogeras leva toda sua expertise e conhecimento para o pilar de marketing veterinário e Bruno Vidor chega para assumir o cargo de gerente de marketing digital. O profissional traz consigo uma experiência de mais de oito anos para acelerar a estratégia da marca de comunicação com o tutor através das plataformas digitais.