A JWThompson é a reasponsável pela nova campanha para a TV do produto Royalzinho, da Kraft Foods. O filme, feito para reforçar o nome da marcar entre as consumidoras, brinca com o imaginário infantil e mostra a praticidade no preparo da sobremesa. A história começa com a mãe preparando o Royalzinho. O filho chega à cozinha e pede para a mãe dois potinhos, pois o monstro que dorme em baixo da sua cama tem duas cabeças. Mesmo sem acreditar, a mulher dá as duas embalagens à criança e depois resolve ir até o quarto dele. Antes que ela chegue, o filho esconde o “monstro”. Ele é surpreendido pela mãe, que fez um pijama para o amiguinho monstrengo. O locutor encerra dizendo: “Novo Royalzinho. Prepare a sua imaginação.” O comercial será veiculado até o fim de fevereiro pelas emissoras Globo, SBT, Bandeirantes e Record de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Além da campanha na TV, Royalzinho está com uma série de anúncios nas revistas Claudia, Criativa, Recreio, Marie Claire, Pais & Filhos e Aprende Brasil. As peças publicitárias ensinam a preparar a sobremesa trazendo desenhos que remetem a situações infantis, como Uni-duni-tê e Ado-le-tá. A campanha impressa acontece no mesmo período da televisiva.
publicidade