Será publicado esta semana no site do Young Creatives (www.youngcreatives.com.br) e do CJC (www.jovenscriativos.com.br) o regulamento 2007 do Young Creatives etapa Rio Grande do Sul. A promoção local é do Clube dos Jovens Criativos e conta com o apoio dos organizadores brasileiros Emmanuel Publio Dias e Editora Referência. Falta somente definir o (s) patrocinador (es) para que a etapa regional seja realizada. O objetivo do patrocínio é viabilizar o envio de um profissional do RS para o Festival de Cannes com despesas de viagem e inscrição pagas. Mais de 200 jovens já se beneficiaram desta iniciativa, que é considerada uma das mais importantes do mercado. “Além do benefício da imagem institucional, o patrocinador cria um grande vínculo com os jovens criativos de hoje, que serão os diretores de criação amanhã”, diz Ana Paula Jung, coordenadora regional do projeto representante da Editora Referência.O Clube dos Jovens Criativos já conversou com vários possíveis patrocinadores e em breve anunciará os patrocinadores da etapa gaúcha.
publicidade