A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, está apoiando dois festivais: um em Florianópolis, “Floripa Tem”, e o outro em Maresias, Mix Beach. O objetivo é estimular a interação do público jovem e a marca, mostrando momentos divertidos da vida.

No Mix Beach Club, que acontece em Maresias no litoral de São Paulo, Ruffles vai “tirar uma onda” com o grafiteiro Chivitz, que mostrará a sua arte no espaço da marca nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, além de 07 e 08 de fevereiro. No local, o artista irá personalizar dez shapes de skate e uma prancha de surf por final de semana. Com muita diversão e experimentação de Ruffles Extreme, o público poderá participar de interações junto com a marca inspiradas no posicionamento: Ruffles Tire uma Onda™.

Já na 9ª edição do festival “Floripa Tem”, que acontece na Beira-Mar Norte de Florianópolis, Ruffles vai “tirar uma onda” com a participação do grafiteiro Rodrigo Rizo. Durante os dias 17, 24, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o artista grafitará ao vivo algumas telas com sua arte de rua, além de customizar os skates de quem passar por lá. Ao longo de todo evento, o público poderá se divertir, dropando na mini rampa de skate Ruffles Extreme – que promete ser uma das mais agitadas da cidade.

“A partir das iniciativas criativas de Ruffles  para o verão, mostramos que a marca está sempre próxima do seu público. Por meio do posicionamento da marca: “Tire uma Onda e do produto  Ruffles Extreme, o mais recente lançamento da marca,  o público poderá conferir neste verão que  Ruffles , assim como seus amigos,   está presente nos melhores momentos da vida”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.