Com o posicionamento “Tire uma Onda”, a Ruffles fez uma parceria com o Spotify e vai fazer uma brincadeira com os usuários enquanto eles ouvem suas playlists favoritas. Desenvolvida pela Wunderman Brasil, a ação vai surpreender fãs de rock, pagode, pop, axé e samba, em que o personagem dos spots solta a voz de forma nada convencional. Confira os spots aqui.

Segundo Daniel Camillo, gerente da marca Ruffles, a ação vem ao encontro do conceito bem-humorado da nova campanha “Tire uma Onda”. “Cada vez mais os jovens inovam na forma de interagir entre si e buscam sempre maneiras diferentes de navegar na internet, de ouvir música e de assistir aos seus vídeos favoritos. Para acompanhar essas tendências, a marca Ruffles busca sempre promover ações inovadoras e divertidas que surpreendam seu público nos mais diferentes formatos. Agora, com o Spotify, inovamos explorando a voz do personagem”, explica.

A ação foi desenvolvida com uma pesquisa feita pela agência sobre target e gênero musical. . “Segmentada por idade e por estilos de música, o objetivo é manter o tom guerrilheiro e debochado da campanha. Encaramos todo e qualquer canal jovem como uma oportunidade para a marca interagir e surpreender o público”, comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman Brasil.

Ficha técnica

Título: Campanha do novo posicionamento de Ruffles® – “Tire uma Onda” – ação Spotify

Agência: Wunderman

Cliente: Pepsico

Produto: Ruffles

VP de criação: Paulo Sanna

Direção de criação: Adriano Abdalla e Fernando Tomeu

Criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Marcelo Pollara, Ricardo Polinesio, Guilherme Medici e André Araújo

RTVC: Rodrigo Cassino e Suellen Burgoa

Planejamento: Reinaldo Quinto e Lucas Carrijo

Atendimento: Alessandra Gadioli e Vanessa Luz

Mídia: Luciana Schwartz e Anna Faria

Produtora de som: Ritmika Audio Arts

Atendimento da produtora: Alexandre Marques e Dario Forghieri

Maestro: Henrique Tanji e Gustavo Boralli

Locutor: Maurício Meirelles

Aprovação do cliente: Daniel Camilo e Mariana Campana